banner_2015_noc2

Clica aqui para o download da ficha de artista

– Preenche e imprime e coloca junto do teu projeto. Se para além desta folha quiseres colocar mais algum tipo de informação, já sabes que fica ao teu critério. O projeto é teu e deves apresentá-lo como melhor entenderes.

Gostávamos ainda de reforçar algumas ideias que temos partilhado desde a 1ª edição:

– A montagem e desmontagem da exposição está a teu cargo. Tem em conta que terá que estar pronta no sábado, dia 3, às 15 horas e – salvo algumas exceções – será desmontada no domingo ao fim do dia. Traz o material necessário.

– Respeita os locais de exposição e os materiais que te foram emprestados. Para além dos artistas, há um grande número de gente que contribui para o Gnoc noc e que não espera nada em troca, a não ser um grande fim-de-semana. Não estragues paredes com furos, se não te foi dada a indicação que o podes fazer. Em anos anteriores situações destas inviabilizaram a colaboração de determinados espaços.

– Relembramos que na organização também somos voluntários Gnoc noc e que tentamos organizar o evento da melhor maneira. Se tiveres alguma dúvida, fala connosco. Vamos ajudar-te em tudo o que pudermos. Se não te atendermos imediatamente o telefone ou respondermos aos emails, insiste, por favor.

– Se puderes, partilha o evento. Nas redes sociais, por email ou no “passa-palavra”, queremos uma “casa cheia”.

Até já!